terça-feira, 12 de julho de 2011

Mês de aniversário

Neste mês de Julho meu blog esta completando 3 aninhos, que lindo...
Não era muito ligada em blog quando criei o meu e não dei a atenção devida a ele, mas agora estou retomando minhas atividades artesanais e espero que este blog ainda me dê muito orgulho e retorno de muitas amigas pelo mundo todo.
Estou muito contente com meu blog e não irei mais abandona-lo nem os bordados.
Obrigada a todos os recadinhos carinhosos e espero mais visitinhas.

Beijosssss e Parabéns ao meu blog.


Parabéns, parabéns hoje é o seu dia que dia mais feliz ...

5 comentários:

Unknown disse...

olá,amiga td bem?
parabens seu blog é lindo!!!
estamos nos seguindo.
NAMASTE!!!

**Lih** disse...

Olá,

Vim retribuir a visita, obrigada pelo carinho, seu blog esta lindo, adorei seu trabalho.

Tenha um otimo dia!

Bejokas!

Iêda Klein disse...

Oi querida nova amiga.
Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog. Adorei tudo que vi. Tudo com muito bom gosto. Parabéns!
Vou te seguir para não perder nada.
Beijos, Iêda

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA FLORZINHA,TUDO BEM COM VC?EM PRIMEIRO LUGAR MUITO OBRIGADA POR VISITAR MEU BLOGUITO E DEIXAR UM COMENTARIO,É VERDADE TEM MUITAS PESSOAS RUINS NESSE MUNDO DE MEU DEUS.MAS EU TENHO UMA CERTEZA QUE O CARA LA DE CIMA ESTA ORANDO E OLHANDO PELOS NOSSOS BICHINHOS ABANDONADINHOS.QUE LEGAL PARABENS PELO NIVER DO BLOGUITO.mil beijos e fica com deus.´´

Karina K. disse...

Oi, Marisa!
Obrigada pela visitinha e parabéns pelo aniversário do teu blog. Os trabalhos estão lindos!
Bjs