quinta-feira, 9 de junho de 2011

Toalhas personalizadas


4 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Marisa.
Lindas toalhas.
Tem mimo no meu blog para voce.
bjtos.Nile.

Olivia Claudia disse...

Marisa, obrigada pela visita ao bloguinho mas não tenho a tradução do casaco.
Quando tiver eu posto ou te envio, ok??
bjs
Olivia

Karina K. disse...

Oi, Marisa!
Bem-vinda ao mundo dos blogs. Você vai se divertir e fazer novas amizades, com certeza.
Parabéns pelos seus trabalhos, são muito bonitos e caprichados.
E seu bebê é muito fofo!
Bjs

Carmen Rita disse...

Querida Marisa! Seja muito Bem Vinda neste mundo maravilhoso que é blogar!Seus trabalhos são lindos e eu tbm já tornei sua seguidora.Obrigada pela sua visita em meu blog, estarei sempre visitando o seu, com certeza!Um graaaande beijo!
Carmen Rita
www.carmenfazendoartes.blogspot.com